terça-feira, 1 de junho de 2010

Salada de Rúcula, Tomate Seco e queijo nozinho!


Bom dia amigos! Sábado (29-05-10) foi niver do meu marido e do meu irmao (é os dois fazem aniversário no mesmo dia!). Fizemos um churrasquinho e eu fiz uma salada de rúcula com tomate seco e queijo nozinho e ainda incrementei com uns pedaços de alface... uma delícia!

- 1 maço de rúcula;
- 150 g de tomate seco;
- 150 g de queijo nozinho;
- orégano, alecrim, ervas de sua preferencia;
- alguns pedaços de alface;

Em um refratário coloque as rúculas já lavadas (inteira ou picotadas), umas folinhas de alface também picotadas, coloque o tomate seco por cima. Por último passe o queijo nozinho nas ervas de sua preferência e jogue por cima da salada. A quantidade tanto do tomate seco quanto da rúcula é de sua preferência. Bom apetite! Ah, PARABÉNS AO MEU MARIDO LINDO!! E PARABÉNS AO MEU IRMAO NÉ QUE APRESENTOU MEU MARIDO PARA MIM!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário